sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Longe de ksa,há mais de 1 semana....


Primeira postagem nas fériiias õ//

Pooois é eu num queria viajar,mais acabei viajando...confesso que no fundo ta sendo divertido,juro que pensei que ia ser um desastre,perdi meu celular em brasília,torci o pé assim que cheguei em vitória,foi um desastre atrás do outro!Maais no dia que eu cheguei já fui pra praai,atravessei uma ponte enooorme sobre o mar,minha mãe ficou apavorada,eu ashei tudo lindo *--* (napraiaentaonemsefala!) Depois de uma semana eu fui ficando enjoada do sol,do mar,da vam...Há isso mesmo,conseguimos uma vaam,super mara....a tia maria se deu bem,pois ja tá com o motoraa õ// (o Tio Vaal *--*)...Conhecemos Setiba,é mas afastado de tudo...uma praia pequena,jeitim de interior,cidade super romântica...Depois Guarapari,segundo minha mãe a capital do colírio õ// Muito lindo Guarapa...também fomos fazer comprass...nunca andei tanto na minha vidaa,nunca comprei tantoo tbm!

Sessão micos:

*No dia que chegueei,no aeroporto ainda,virei meu pé...mais me equilibrei,com muito esforço...e dps ainda me deu um ataque de risooo (acontecee!)

*Fomos ao shopping,no banheiro de láá era tudo diferente,prineiro num consegui tirar u papel,e dps ainda me perdi atras do lixoo....fiiiu²

*Miinha mãe queria derrubar a mesa =X Na pizzaria,ela foi levantar a mesa era de encaixee..e ela se escoroou...ja viiiu neeh =XX

*Depoiis minha mãe chegou muito faceira,dizendo ter visto um gato de penaaa õ// Maais uma semanda dps ela entendeu que gato naum tinha pena,tinha pelo ;}

*Aprendiii a jogar frescobol,maiss minha mãe ta meio sem forma...foi defender uma bola,e caiu em cima da pedraa,na praia lotadaaaa! (passei exatos 30 min rindoo!!)

*Ahh,num posso deixar a sessão caldos....Estava eu no mar,muito tranquila,enquanto a tia Ana ja tva apavorada com as ondas...qndo a gente menos espera vem uma onda enorme,qndo eu olhooo lá ta a tiaa...com o maiô no joelho,tentando se levantarrr( rii horrores tbm!!) A tia maria tbm aprendeu que naum se dá as costas para o mar,la foi ela sair,todaa buniitona qndo ela olhou ja era tarde,puff ''/ Comeuuu areia a tia mariaa !!

*o ultimo mico até agora....foi la em vila velhaa,a gente passou 20 minutos na parada de onibus( o tio val naum foi pgar a gente ''/),qndo lá vem o onibus correu todo mundo...com um monte de sacola,pgta se u ônibus passava por aki,o motora disse que naum.que era o da frenteee...lá vaai um bando correndo no meio da rua pro ônibus parar...Pior que o cobrador ainda era palhaço...e ficou bagunçando com a gentee!! E dps a Manu ainda gritou dentro do ônibus: "É pq nooois eh do Acreeeee!! õ//"

Poooiis eh,tais fatos deixaram minhas férias mais divertidass =DD Mais a saudade de ksa eh inevitável,saudade do povo do baruque,saudade da minha filhotaa,minha família(a parte que ficou!),saudade da igreja,saudade da minha ksa,doss meus amigos,mais a maior saudade sem dúvida eh do meu amorr ''/ Maais eu sei que ele ta me esperandoo...fiiiu/

É isso gentee,qndo chegar eu conto maaais...quarta-feiraa estou na minha terra de novoooooooooo!! õ//

Espírito Saanto,foii maaaaaara,mais meu Acre é o melhor lugaaar,afinal,é onde estão as pessoas que eu tantoo amooooooooo! *--*


Fraase: "Aprendi que as ondas são como as pessoas,aparentemente grandes,porém superficiais..."

4 comentários:

Anônimo disse...

Eurimuito lendo ! hashaiuhsuiashaius' Adorei a do busão ! hasiuahiusuaishuaih ' saudades Luuuh ;* Blog tá lindooo !

Wish of Love disse...

Aiin amor , deve ter sido mara *--* Mas tuh tah fazendo taaaaanta falta aki :/ Menina mais doce que eu conheci *o*' Quaarta tah chegaaando e só vai dá nois no cinema õ/ Beijo amiga , te amo mto vio ? saudades imensas de você !

Unknown disse...

ahsuahsuahsuahu' pois é uma viajem naum seria MARAAAA se naum tive'c uns mikinhos néaa??

pois éa sendo sua entaum!!

nem comento...

-ahh i eu seii ke essa fotuh aí foi uma provocaçãooo...

sauashaushuahsuahsuahsua'

ou apenas uma 'RETRIBUIÇÃO'...
=D

Anônimo disse...

AmOree aiinda beem q tu gostoo
aii vollta logoo to Morrendo de
saudades de tu, Miinha ruiiva Mais
Lindaa' *--*

Postar um comentário