segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Quem sou eu?


Oiii,poiiis entaum,meu nome é Luana neeh?Meu pai diz que é por causa da lua(queseja!),a maioria das pessoas me chamam de Luh,e eu prefiro assim,tenho 15 anos,e gosto de ter essa idade,gosto de ter nascido menina,gosto até do meu cabelo(mesmomudandoasvezes!)...

Em geral eu sou uma pessoa fácil de se conviver,na verdade to aprendendo isso agora,eu finalmente percebi que não preciso ser a mais popular,nem a mais besta,muito menos a do cabelo mais pranchado p/ gostarem de mim,eu gosto de me arrumar,porém,não vejo nas aparências um refúgio,afinal,máscaras caem,e ser uma personagem durante séculos nunca me trouxe nada útil,muito menos verdadeiro...Posso dizer que eu to aprendendo ainda quem eu sou,pelo menos,me resta muito tempo pra isso!

Defeiitos? Ô mais é claro õ// Se bem que defeito ou qualidade é uma questão de ponto de vista,pq veja bem...eu procuro ser sempre sincera,p alguns nem sempre é bom,eu falo pouco,p alguns é pq eu sou antipática...Mais um defeito,que é defeito p qlqr um é o orgulho,é isso sim...Eu sou orgulhosa(ainda!!),talvez seja sim o pior defeito,mais eu to sendo tratadaa...fiiiu²

Falando agora sobre minhas maniias....Eu tenho mania de falar sozinha,eu começo a viajar nos meus pensamentos e qndo vejo to conversando cmg,outra mania rídicula é o fato de não suportar o barulho de ngm comendo perto de mim,por isso prefiro comer certas coisas sozinha...Agora,algo que eu realmente não gostaria de ter,é a mania de sempre filtrar as pessoas,eu olho p elas e é cmo se eu pudesse ver oq elas são de verdade,eu não gosto,pq isso me frustra na maioria das vezes,pelo menos,só me envolvo com pessoas erradas qndo eu qro...

Existem certas coisas na minha vida que eu não abro mão,e a principal delas são meus sonhos,pq eu sei que eles são o meu futuro,eu não aceito nunca que ninguém diga que eles não vão se realizar,pq qm os plantou no meu coração não é capaz de falhar,qm sonha os sonhos de Deus não corre o risco de não realizar!

Sabe,eu queria poder dizer que aquilo que a maioria das pessoas dizem sobre mim é bom,mais não é,eu sei que qnto melhor vc é,pior se torna pros outros,mais eu aprendi que meu coração não é lata de lixo,portanto não me importo com aquilo que digam,até pq sei que sempre vai existir qm me ame,pq alguem ja me amou primeiro,e são a esses,amigos,parentes,namorado...são esses quem eu escuto,retenho aquilo que é bom e verdadeiro,somente..

No fim das contas posso dizer que eu qro ser aquilo que a bíblia diz que eu sou,pois uq ela diz que eu sou,é oq o Senhor pensa ao meu respeito...e eu sou FILHA de Deus,herdeira das suas promessas!




"Assim já não sou mais eu quem vive,mais Cristo vive em mim.E esta vida que eu vivo agora,vivo pela fé no filho de Deus,que negou a si mesmo por mim!"Gl 2:20

4 comentários:

Anônimo disse...

Sinceramente, nunca te conheci mt bem mas lendo esse seu post... admirei a sua auto-confiança e amor proprio e vi Deus em sua vida! Que o Senhor sempre esteja com vc. Beijoos! x)))

Willian Bessa disse...

Não abrir mão dos sonhos é uma boa *-*, gostei do texto :D~~

Anônimo disse...

Bonitinha mas tão modesta

Wish of Love disse...

, vi Deus em sua vida [2] Queriida Luana, você além de linda é uma das pessoas mais legal que existe, pode ter certeza que a qualquer momento eu vou ta do seu lado e poderás sempre contar cmg ! Você completa a minha vida, é a minha PUCCA mais linda. Eu te amo, nunca esqueça disso ♥ que DEUS te use grandemente, porque em você eu sei que Ele encontra uma serva disposta a obedecer ;*

Postar um comentário