terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Velha Infância (o/

Hoje quando eu fui pensar no nome pro blog,o Will fez eu lembrar da minha infância ;D

Lembrei de uma história interessante...O grande dia que eu aprendi a andar de bicicletaa...uhuhuhu...Meu pai tirou as rodinhas da minha bicicleta roxa *aaiqueemoção* e me levou pro quintal de casa,levei umas 5 quedas,então ele amarrou uma corda no guidom da bike...e me arrastou o quintal inteiro *0* Depois de meia hora produtivas,ele me soltou,mais nem deu certo ''/ Caaaíí feiiio...Maais ele me levou pro fundo do quintal e me convenceu que os cachorros estavam rindo do meu choro....Biish,isso eh podre eu seii...mais sei lá deu saudade dakeles tempos,ondi eu me preucupava só em aprender as coisas,e se eu errasse tudo logo se resolviaa,as vezes a gente quer tanto crescer que num sabe u qnto é bom ser criançaa (o/

Filosofei agoraa neeah? Poooiis é...

Ahh maiis deiisha eu falar que esse primeiro post vai ser pro Will,pq ele que me fez criar o blog,e foi ele que deu u nome...pizzadefelicidade...kkk³ Isso é maaaaaaara.Pooois eeh,entaum veja bem...é só isso msmo!

7 comentários:

Willian Bessa disse...

LOL primero post pra mim *-*
eu ia ate fazer um descurso de agradecimento mas ja é 2 da manhã, /mentira
são 1:58 :P
O nome é legal, vc escreve bem, o blog tem tudo pra certo e eu gostei da historia :D~~
Posta mais e conta mais historinhas *0*

Anônimo disse...

Aii amor ameii, ta Liiindo e engraçadooo...
como é boom relembra a infanciiia' de vez enquandoo
Te Amo;*

Anônimo disse...

Owwwwn meel Deeuzoo, como ela e sentimeentaal.. maais teem qêe contaar de noois tbêem ' irmãcolada' aoksaksopkas
teamomenina ♥

Luh . disse...

Aaaah,eu vou fazer um post das nossa aventuraas Lyh *.*'

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk Ômaigode
Mto engraçado msm, até comecei a pensar na minha infância(na vdd ainda sou criança);Tá lindo Luh *-*

Anônimo disse...

/o/ amigaa isso é maraa *--* amigaa vc é tudo
q história emocionante,,amei,ameii **

Well Souza disse...

Tão bonitinho, mamãe!! *.*

Postar um comentário