quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Despedidaa õ//




Hje foi legaal :D Fazia muiiito tempo que eu num saia assim,só p me divertir,jogar boliche*pena que minha coluna num gostou muiito*,foi maaara ganhar do Will no negocim,mais ficamos no empatee "/ Num foi muito bom pgar u boliche,maiiis nem tudo são flores,e perder ensina tbm,foi triste a notícia da Cely,mais isso eu num vou nem comentar aki,só axo ruim ver uma pessoa que dá tudo de si,sair de cena msmo que temporariamente,maiss nem qro pensar nisso,p num fikar maal,no fim tudo sempre dá certoooooo...Pena que amanhã os bunitinhos vão me deixar,e eu vou vou deixa-los sexta :'(


Maais meninas e meninos,eu vou sentir saudade de tdos vc's õ//


Eu queria tanto tanto ir pro negoço da jocum,mais nem vai dar...não queria dizer isso maais :"Vitória aí vou eeu!" Talvez seja legal lá,que mal pode me fazeer tanto sol,camarão,casquinha de carangueijo,cinema de vergonha,e banho de mar? Ehh,no fundo vai ser bom...Passar um tempo com a senhora minha mãe,coisa que eu num tenho feito ultimamente,vou aproveitar e pensar um pouco mais em mim,deixar velhos costumes,coisas feiiias que eu num gosto de fazer ;X

É isso eu axo...aaaah,pra quem ficaa,sentirei saudadees x]

9 comentários:

Wish of Love disse...

Ai Luh , qe lindo *---*' Vou sentir sua falta tbm , vai ser bom lá sim {INVEJAA} Ahh , traz presente pra mim ? *u*

Anônimo disse...

Tu que me matar mermoo né de chora!! amow foii shou hj mermo, vou sentir mto sua falta mais fiica assim naum passa rapidoo.. e olha aproveiite as feriias viiu, nun gosteii do negociio da celi mais é assim mesmo a vida é feiita de altos e baiixoss
Te amo Nêgaa
vou sentii saudadess :(
*-*

Willian Bessa disse...

LOL foi bom o joguim õ/
vai fazer falta sim :/
mas curta muito suas ferias e que Deus te abençoe ;*

Anônimo disse...

Luh, que me fazer chorar.Paraaaaaaaaaaaaaa tuh sab tambeiim que tuh me a melhor pra miim, mesmo não estando da foto mas sei que estava ali te considero muitoo. te amo minha japinhaaa ♥

isabelle oliveira disse...

aê maria fariinha ó/
ganhar do will é facil né ?
HSUAHSUAHUSHAUHA' :P
viajar é sempre bom, msm querendo ficar :x
boa viagem *:

Luh . disse...

aah meniinas,eu vou sentir mta saudade de vc's,sim Yhasmim,eu trago seu presentee =] Will,tbm vou sentir tua falta,e Belle...foi fácil no começo,mais dps ele se empolgou õ// E terminamos em 2x2 \õ/

Anônimo disse...

Boa viagem Luana!
Volta logooo x))
Bjo ;***

Wish of Love disse...

aii , que emoçãaao *o*' Gata , aproveite bem as ferias . Vou ficar aki torcendo por você ! Vai fazer muuuita falta mrm ;x Te amo Luh ♥ ' Beiijo no coração ;*

Amanda Abreu disse...

Eu nem fuii pro mariinha fariinha
com vcs, se eu fosse iia passar os
momentos maiis felizes da minha viida
isso é lindo q vc fez amigaa euteamo
LÚH *-*

Postar um comentário