quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Melissa ;]


Gente,dia 8 niver de 30 anos da melisssa (o/ Posso falar?Eu amoo!Por isso to postando aki,eu nem era nasciidaa bish*e nem prentendia*,mais fala sério minha mãe usava melissa na épocaa õ//
Diga lá,que menina nunca teve akelas melissinhas?Akelas msmo,que eram tdas furadiinhas..uahauahuahau...Ou entaum,uma dessas da foto,que num precisa de mais nada na roupa,ela e somente elaa ja brilhaa*Foi amor a primeira vista,olhei p ela,ela me olhou e assim foii* \o/ Eu sou suspeita p falar,pq eu amooo,se podesse comprava a coleção todaa,afinal ela se renova,tem sempre muiita cor *papo peruaa neeah?* As primeiras vinham até com reloginho,e estoginho de makiagem õ//
Sempre usei,e uso *--* e quem é menina sabe do que eu estou falandoo ;] Afinal,tem de todo jeito...rasteirinha,saltão,meio-a-meiio...pra tdos os tamanhos e gostos,do básico ao chocanteee =] E diferente do que dizem ela naum são descartáveis,é só ter cuidado pra não arranhar...
Antes que vc me pgte,NÃO,eu não fui contratada p fazer propaganda,é pq eu gostoo mesmooo!
AHH,e esse post eu vou dedicar a Nil,pq ela gosta mais do que eeuu õ//

6 comentários:

Anônimo disse...

amigaa!! ameii amoo melíssa, ela é pratiica, tem de todoo jeiitoo e ela conquiiista a gentee
Tá maraa !!!
adooreiiii;*

Hannah Aguiar disse...

Amiga minha mãe usou, eu usei, eu uso melissa, ela conquista a gnt, da vontade de ter todas as coleçoes! Adoreei teu texto *--*

Mudada por Cristo disse...

ÉÉ 30 anos?Oo'
meu eu nem pensava em nascer
mais tudo bem também acho ela bonita e show bjão Lu te amo

neweidy disse...

Luh eu adooooooooooru melissa... ^^
adorei o post! Ahm obrigada pela dedicatória.. Lulu!bJO T ADOoRU.

isabelle oliveira disse...

meliiiissa *-*
Adooro 1.000.000x
é perfeita, e o post tá lindo ! :D
beijo *:

Wish of Love disse...

Melliiissa é mara *---*'
Adorei o texto Luh ...
beijo :*

Postar um comentário